quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Entre os Mundos Mágicos

Os feiticeiros também causaram forte impressão com sua intensa crença em vários níveis de realidade - a do mundo comum; a do mundo extraordinário das fadas, elfos e outras entidades espirituais; da hierarquia dos anjos e do reino do ser superior. Muitos feiticeiros tentaram se colocar acima das preocupações terrenas e voltar e voltar a atenção apenas para os mundos espirituais, e, dessa maneira,  forjavam elos entre o mundo dos vivos e dos mortos. Acredita-se também que anjos e fadas são os aliados de muitos feiticeiros. A comunicação com seres de outras dimensões foi levada a sério e estudada com profundidade. Um dos entendimentos mais básicos da feitiçaria é o de que não vivemos apenas em um universo, mas em um Multiverso de muitos mundos.
 Exitem ainda os Mundos da Imaginação; os Mundos do Mito; os Mundos dos Sonhos; os Mundos da Magia...São esses mundos em particular que são frequentados e habitados pelos feiticeiros, bruxas, magos e outros personagens ligados á magia - bem como elfos, dragões, unicórnios, fadas, deuses e espíritos.
 "Além das fronteiras do mundo, existe um outro mundo - um cheio de magia e pessoas mágicas. É um lugar com regras e princípios muito diferentes, em que a imaginação, a esperança, os sonhos e o amor têm um poder real de mudar e transformar."
Não há um nome especifico para o Mundo da Magia. Ele teve muitos nomes diferentes dados por diversas pessoas. Na maioria das vezes, as pessoas ligadas a magia apenas se referem a lugares específicos - como feiticeiros, bruxas e xamãs - também são conhecidos como "viajantes entre os mundos", e com frequência passamos de um para o outro em busca de nossa obra e missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário